FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso significa que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido. O envio pode partir de um centro de distribuição no Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).

O prazo de entrega é de 10a 20 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiros.

Seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento Mercado Pago ou Nuvem Pago e é ela que valida a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, podendo ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário através da plataforma Mercado Pago ou Nuvem Pago. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Ao optar pelo pagamento via boleto bancário, efetue o pagamento o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

Prazos máximos para entrega:

  • Confirmação do pagamento: 1 a 3 dias úteis.
  • Prazo dos Correios: 10 a 20 dias úteis.

Estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos Correios pelo link: www.correios.com.br

Cuidados com o preenchimento dos dados:

A Shaw Sneaker Shop garante que o envio dos produtos será realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Por isso, pedimos que o cliente preencha cuidadosamente o endereço de entrega para evitar problemas na realização da entrega. As informações fornecidas no momento do cadastro são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à Shaw Sneaker Shop qualquer encargo decorrente de dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, o reenvio do produto só será possível mediante uma nova compra.

Se você tiver alguma dúvida sobre o seu pedido ou quiser mais detalhes sobre o rastreamento, basta nos enviar um e-mail informando o número do seu pedido. Nossa equipe analisará seu pedido e irá ajudá-lo. Estamos aqui para ajudar você! Nosso e-mail é: [email protected]